Modelo Candice Swanepoel passa Reveillon no sul da Bahia
A top model sul-africana Candice Swanepoel é quase brasileira. Ela namora o modelo capixaba Hermann Nicoli, possui uma casa no Espírito Santo e fala português fluentemente. Agora sua paixão completa pelo Brasil ficará completa.
Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo" desta segunda-feira (23), a modelo passará o Réveillon em Trancoso, no Sul da Bahia. "Viajei o mundo inteiro, mas é quando estou aqui que me sinto em casa. A Bahia se tornou meu lugar favorito no mundo", disse a top.
Em uma entrevista recente à revista "QUEM", Candice já havia declarado seu amor pelo estado localizado no Nordeste brasileiro. "A Bahia tem uma mistura de África, que me lembra muito onde cresci. Gosto da cultura da América do Sul. Não gosto muito de cidades, prefiro estar perto da natureza".
No bate-papo com a publicação, Candice contou ainda que aprendeu a falar português por causa do namorado. "Há oito anos, venho sempre ao Brasil e aprendi a língua. Nunca fiz aulas. Acesso sites brasileiros para ver notícias e aproveito para treinar".
Namorando Hermann Nicoli há oito anos, eles já pensa em filhos. "Falamos sobre esse assunto. Mas isso tem que acontecer no momento certo, por causa da minha carreira. Eu criaria, sim, os meus filhos no Brasil, porque tem a natureza e a família por perto, e a vida é mais tranquila. Cresci na roça e nunca criaria meus filhos em Nova York", afirmou.
De acordo com o site "Models.com", Candice é quarta modelo mais sexy do mundo. Não à toa, ela integra o seleto grupo das "angels", nome dado às tops que desfilam pela grife Victoria´s Secret. No último desfile da marca, ela foi escolhida para desfilar com o "Fantasy Bra." (sutiã fantasia, em português), avaliado em R$ 23 milhões.